MVPLogo

É com grande alegria que anucio aqui que hoje fui nomeado MVP de Silverlight!

Para quem não sabe, MVP (Most Valuable Professional) é um premio que a Microsoft dá em reconhecimento a profissionais que se destacam de alguma forma na comunidade. Isso não é uma certificação. É um premio concedido pela Microsoft sob indicação e com “validade” de um ano. A cada ano as contribuições são avalidadas novamente e o título pode ou não ser renovado.

Fico realmente muito feliz de fazer parte dessa comunidade e mais ainda por ser o primeiro MVP de Silverlight do Brasil.

Ainda não sei que portas isse título vai abrir para mim mas podem ter certeza de que continuarei participando ativamente da comunidade e contribuindo cada vez mais na divulgação dessa plataforma que tanto adoro.

Não vou citar nomes para não correr o risco de deixar ninguém de fora, mas gostaria de agradecer a todos participaram de alguma forma direta ou indireta na minha indicação, assim como todos que sempre me apoiaram e que me deram os parabéns hoje por email, telefone e Twitter.

Se você ficou interessado ou curioso sobre o programa de MVPs, leia este ótimo post do Rodolfo Roim (líder dos MPVs no Brasil).

http://mvpbrasil.wordpress.com/2010/07/19/o-programa-mvp-o-que-e-como-faco-parte/ 

Mais uma vez, OBRIGADO!