Galera,

Já é domingo (dia 14/março) e eu achei que seria interessante postar como está sendo o MIX10 para mim até agora e o que espero dos próximos dias.

Pra começar, a aventura, quer dizer, viagem. Perdi o horário do meu vôo saindo de São Paulo por causa do trânsito da minha cidade querida. Levei mais de 3 horas pra chegar no aeroporto. Me colocaram em um vôo seguinte 1:30h mais tarde, mas tiveram que refazer minha conexão. Originalmente a viagem era São Paulo –> Miami –> Las Vegas, com chegada às 10:10 e duração aproximada de 17 horas. Agora seria São Paulo –> Miami –> Los Angeles –> Las Vegas, chegando 12:30, mas ainda com duraçáo aproximada de 17 horas, só que saindo um pouco mais tarde. Acontece que eu não estava com sorte. O vôo para Miami foi tranquilo, mas o vôo de Miami para Los Angeles atrasou quase 2 horas na decolagem por causa de problemas na hora de carregar a bagagem. Quando decolamos eu já sabia que havia perdido a conexáo em LA. Pousamos em LA na hora que eu deveria estar chegando em Vegas. Chegando lá, marinheiro de primeira viagem, fui buscar minha mala na esteira (não precisava pois era conexão). Perdi uma hora nessa bincadeira e mais 30 minutos na fila da reclamação de bagagens. Depois do susto de achar que tinham perdido minha mala fui refazer minha conexão novamente. O próximo vôo para Vegas era as 16:35. Conexão “concertada", hora de comer alguma coisa pois já era 14:40 (19:20 no Brasil) e já fazia 12 h que eu havia comido algo. Fui “almoçar” um trash-food no Burger King do aeroporto e depois fui esperar meu vôo. Cheguei em Vegas às 18:30.

Que aventura. Eu tinha planos de fazer comprar no sábado e turismo hoje, mas meus planos tiveram que mudar. Para fazer um pouco de turismo enquanto fazia parte das compras hoje, fui a pé. Devo ter andado uns 12 Km. Fui do Luxor (onde estou hospedado) até o Ceasars Palace e voltei. Depois fui na direção oposta, para a loja da Frys e voltei. Por falar nisso, que lugar é aquele?!?! Precisamos de uma loja como a Frys em São Paulo. Imaginem um lugar do tamanho de um Sam’s Club, dedicado apenas a eletrônica e informática. Esse lugar é a Frys. Adorei! Ainda falta eu passar no Outlet pra comprar uma roupas. Terei que fazer isso amanhã de a noite. Me desejem sorte.

Amanhã é o grande dia. Em algumas horas começa o MIX10. Me acompanhem no Twitter (@kelps e @xamlcast) que estarei postando detalhes direto durante todo o Keynote e durante alguns momentos interessantes ao longo do evento.

Não se esqueçam o Keynote começa as 13:00 no horário do Brasil (9:00 AM em Las Vegas - eu errei no post anterior). Se puderem, acompanhem ao vivo em http://live.visitmix.com.