Olá Galera,

imageSe você tem alguma dúvida sobre Silverlight mas acha que o seu inglês não é suficiente para se aventurar nos fóruns do site silverlight.net, faça sua pergunta nos fóruns do MSDN Brasil. Lá você pode tirar todas as suas dúvidas, tanto de Silverlight como de outras tecnologias da Microsoft.

Para quem não tem o costume de fequentar fóruns, vale a pena dar uma olhada antes para ver se a sua dúvida de agora já não foi respondida por alguém. E enquanto você navega pelo fórum, aproveite para ver se você não pode ajudar outras pessoas que possam estar com dúvidas sobre um assunto que você domina.

imageMas nunca se esqueça:

- Seja o mais claro possível na descrição da sua dúvida ou resposta. Sempre que possível, coloque exemplos de código para ilustrar melhor o cenário.

- Seja SEMPRE educado. Fóruns servem para debates, não disputas.

 

 

 

 

Para utilizar ambos os fóruns é necessário ter uma conta do Windows Live (a mesma que você já usa no seu MSN Messenger).

Eu estou sempre dando uma olhada nos fórums do site silverlight.net e no MSDN Brasil, principalmente na categoria Silverlight. Se você tiver alguma dúvida, basta posta nos fóruns que alguém vai te ajudar.