Build 2015 - São Paulo

A conferência Build é o meu evento técnico preferido, desde que a Microsoft extinguiu o MIX em 2011, mas infelizmente eu não irei para o Build em São Francisco esse ano. Por um lado essa é até uma boa notícia, com a cotação do dollar do jeito que está, mas não tem preço a oportunidade de interagir diretamente com o pessoal da Microsoft e outros profissionais, além de rever velhos amigos, conhecidos e MVPs do mundo todo com quem normalmente interajo apenas por redes sociais e e-mails.

Mas o evento este ano conta com uma novidade: O Build Tour! Uma turnê de mini eventos de 1 dia por várias cidades ao redor do mundo, trazendo alguns palestrantes da Microsoft e apresentando muitas das novidades que serão mostradas em São Francisco no final desse mês. O evento principal em São Francisco será entre os dias 29/abril e 1/maio e o Build Tour começa um pouco depois, em Londres e Nova York, no dia 18/maio e termina em Los Angeles no dia 15/junho, passando pela Alemanha, México, Cingapura, Nova Zelandia, Australia, Coréia do Sul, França, China, Holanda, Republica Tcheca, India, Itália, África do Sul, Canadá e, o mais importante, Brasil!

Build Tour 2015 - Locais

Sim, o Build Tour fará uma parada em São Paulo no dia 21/maio! Será a 4º parada do evento. Ainda não tem muitos detalhes sobre o evento (como local e lista de palestras), mas as inscrições já estão abertas e eu estarei lá com certeza.

Para saber mais detalhes sobre o evento, acompanhar as atualizações e fazer sua inscrição, acesse o site https://saopaulo.build15.com/. Para saber mais sobre Build Tour como um todo ao redor do mundo, acesse https://www.build15.com/.

Não se esqueça também que, como já é de costume todos os anos, os Keynotes do primeiro e segundo dias do Build em São Francisco serão transmitidos ao vivo em http://www.buildwindows.com/ nos dias 29 e 30 de abril, por volta das 12:30, e praticamente todas as palestras são gravadas e disponibilizadas para visualização e download em aproximadamente 48h, ou seja, mesmo que você não possa via para o evento em São Paulo no dia 21/maio, ainda poderá aproveitar o excelente conteúdo técnico.

Se você for para o evento em São Paulo, me procure para bater um papo!